POLÍTICAS DO HOTEL

Selecione a idade das crianças!

Políticas do Hotel

Forma de pagamento

Horários

Check-in: a partir das 14:00

Check-out: até 12:00


No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

O cartão informado em sites de reserva terão uma pré-autorização efetuada em forma de garantia em caso de não-comparecimento;

Em caso de reservas não reembolsáveis, todas as diárias serão cobradas integralmente;


Uso da Máscara de Proteção

⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.


Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada.

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.


Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque;

O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas;

Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.


Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até 48h antes à chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária (ou em caso de reservas não reembolsáveis, todo o período) e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente.


Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento poderá efetuar o cancelamento da reserva.

Share by: